Entretenimento

As Tartarugas Ninja: produção do reboot começará este ano

Michael Bay continua na produção

Compartilhe:
15/01/2019 - 09h21min Omelete / Foto: Reprodução Corrigir

Em entrevista à Variety, os produtores de Um Lugar SilenciosoAndrew Form e Brad Fuller, revelaram que o novo reboot da Paramount de As Tartarugas Ninja, começará produção no final deste ano. Sem revelar detalhes sobre trama ou elenco, os produtores disseram apenas que o longa, assim como Um Lugar Silencioso, é sobre uma família tentando se manter unida apesar das adversidades. 

O estúdio contratou Andrew Dodge, conhecido pelo longa Palavrões, para o roteiro do longa. Michael BayAndrew Form e Brad Fuller serão os produtores e ainda não há detalhes sobre a trama.

O estúdio já fez dois live-actions da franquia em 2014 e 2016, mas é esperado que os longas ganhem uma nova abordagem com a entrada do executivo Jim Gianopulos na empresa.

Na história, afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ