Polícia

MATÉRIA COMPLETA E FOTOS: menino de 15 anos e seu cachorro são encontrados mortos em açude, no interior de Camaquã

David Gabriel Boeira Cardoso teria saído de casa com seu cão na última terça-feira (15), e não mais voltou

Compartilhe:
18/01/2019 - 21h40min Redação Blog do Juares / Foto: Blog do Juares / Divulgação Corrigir

Um menino de 15 anos e seu cachorro de estimação foram encontrado mortos em um açude na localidade de Bonito, na zona rural de Camaquã, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo informações, David Gabriel Boeira Cardoso teria saído de casa na tarde da última terça-feira (15). Informações dão conta de que o garoto teria ido se banhar no açude na propriedade da família e não mais voltou, mas a mãe acreditava que ele tivesse ido para a cidade, na casa do pai. O cão estava sendo guiado pelo garoto com o uso de uma corda.

Nesta sexta-feira (18), o padrasto do menino saiu de casa para tratar dos animais, quando acabou encontrando o corpo do garoto boiando no açude, que possui aproximadamente quatro metros de profundidade e tem uma vegetação densa no entorno. O corpo do menino foi encontrado de bruços dentro e na beira do açude, e o cachorro a cerca de 10 metros, que também estava morto.

As investigações serão realizadas pela Polícia Civil para esclarecer os fatos, mas acredita-se que ao cair na água o adolescente teria se agarrado na corda que guiava o cachorro, afogando também o animal. Outra hipótese é de o cão ter caído na água para ajudar o garoto.

Segundo a polícia, o corpo já apresentava sinais de decomposição e não apresentava marcas aparentes de ferimentos. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento. A Brigada Miltiar também atendeu a ocorrência. O corpo foi encaminhado para a necropsia, e os atos fúnebres serão realizados na Funerária Jardim.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024