Polícia

MATÉRIA COMPLETA E FOTOS: menino de 15 anos e seu cachorro são encontrados mortos em açude, no interior de Camaquã

David Gabriel Boeira Cardoso teria saído de casa com seu cão na última terça-feira (15), e não mais voltou
18/01/2019 - 21h40min Redação Blog do Juares / Foto: Blog do Juares / Divulgação Corrigir

Um menino de 15 anos e seu cachorro de estimação foram encontrado mortos em um açude na localidade de Bonito, na zona rural de Camaquã, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo informações, David Gabriel Boeira Cardoso teria saído de casa na tarde da última terça-feira (15). Informações dão conta de que o garoto teria ido se banhar no açude na propriedade da família e não mais voltou, mas a mãe acreditava que ele tivesse ido para a cidade, na casa do pai. O cão estava sendo guiado pelo garoto com o uso de uma corda.

Nesta sexta-feira (18), o padrasto do menino saiu de casa para tratar dos animais, quando acabou encontrando o corpo do garoto boiando no açude, que possui aproximadamente quatro metros de profundidade e tem uma vegetação densa no entorno. O corpo do menino foi encontrado de bruços dentro e na beira do açude, e o cachorro a cerca de 10 metros, que também estava morto.

As investigações serão realizadas pela Polícia Civil para esclarecer os fatos, mas acredita-se que ao cair na água o adolescente teria se agarrado na corda que guiava o cachorro, afogando também o animal. Outra hipótese é de o cão ter caído na água para ajudar o garoto.

Segundo a polícia, o corpo já apresentava sinais de decomposição e não apresentava marcas aparentes de ferimentos. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento. A Brigada Miltiar também atendeu a ocorrência. O corpo foi encaminhado para a necropsia, e os atos fúnebres serão realizados na Funerária Jardim.

MAIS NOTÍCIAS

MA EXCURSÕES
ROGÉRIO CALÇADOS
SERVI
SUPER SÃO JOSÉ
MIX BEBIDAS
Vencato Casas
Studio Master
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SPEED CAR
JOMAR GÁS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
PEGLOW
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +