Polícia

Assaltante invade residência e toma criança de menos de 2 anos como refém em Camaquã

Bandido colocou uma faca na barriga da criança e disse que iria matá-la se os pais não fizessem o que ele mandava. Crime ocorreu na Rua Marcírio Dias Longaray, na noite de sábado

Compartilhe:
20/01/2019 - 11h12min Redação Blog do Juares Corrigir

Um assaltante invadiu uma residência na noite desse sábado (19) em Camaquã, e tomou uma criança de menos de 2 anos como refém dizendo que iria matá-la se os pais não fizessem o que ele mandava. O crime ocorreu por volta das 23h50, na Rua Marcírio Dias Longaray, no bairro Olaria.

 

As vítimas relataram para a Polícia Civil que estavam em sua casa com a grade fechada com cadeado, mas com a porta aberta, momento em que o criminoso invadiu a casa, armado com uma faca, pegou o filho do casal e colocou a faca na barriga da criança de apenas 1 ano e oito meses de idade e disse que iria matar a criança se não fizessem o que ele mandava. A mãe do menino conseguiu sair para rua pedindo socorro aos vizinhos e o pai foi obrigado a entregar uma TV que estava afixada ao painel. Como o televisor estava parafusado e demorou para ser retirada, o bandido encostou a faca nas costas do pai da criança e disse que iria lhe matar se não fosse rápido.

Após entregar a TV, o bandido mandou que o pai também saísse de casa e ele ficou com o menino no interior do imóvel, onde pegou uma bicicleta e dois telefones celulares. Depois disso, ele fugiu levando o menino de refém, ameaçando matá-lo se fosse seguido, sendo que quando estava distante cerca de 30 metros, deixou a criança no meio da rua e fugiu para o interior do bairro Getúlio Vargas, que faz divisa com o bairro Olaria pela Rua Marcírio Dias Longaray.

A Brigada Militar foi chamada e se deslocou até o local, onde realizou buscas, conseguindo o apelido do assaltante. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) os plantonistas conseguiram a identificação completa do bandido.

Durante o registro do crime na DPPA, a Brigada Militar foi informada que populares teriam detido o assaltante no bairro Getúlio Vargas, então os policiais militares retornaram até o local, mas o criminoso teria conseguido fugir, abandonando em via pública a TV que foi roubada.

Por motivos legais a Polícia Civil comunicou que não pode divulgar o nome do autor do roubo, mas ele tem 27 anos, responde por 36 ocorrências com passagens por furtos, roubos e tráfico de entorpecentes. Já foi preso em flagrante por duas vezes e o máximo que permaneceu foi 3 dias no Presídio Estadual de Camaquã. A Polícia Civil vai realizar diligências para localizar o ladrão.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ