Esportes

Grêmio perde Alisson por 30 dias

Atacante sofreu uma lesão no joelho na goleada sobre o Novo Hamburgo

Compartilhe:
21/01/2019 - 18h50min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

A estreia no Campeonato Gaúcho rendeu o primeiro desfalque por lesão para o Grêmio na temporada. Nesta segunda-feira, o departamento médico tricolor confirmou o tempo de parada do atacante Alisson. O jogador ficará cerca de 30 dias afastado dos gramados por conta de uma hiperextensão ligamentar no joelho.

Alisson sentiu o problema em uma disputa de bola com o lateral do Novo Hamburgo Osvaldir aos 9 minutos da partida desse domingo. Ele chegou a seguir por um pequeno período, mas não aguentou a dor e pediu substituição aos 14 - Pepê entrou em seu lugar.

Com o tempo de parada estipulado pelos médicos, Alisson só deverá voltar a ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo contra o Veranópolis, em 23 de fevereiro, na oitava rodada do Gauchão. O Grêmio estreia na Libertadores em 6 de março, diante do Rosario Central. na Argentina.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ