Polícia

Motociclista cai em vala após fugir da BM na ERS-350, em Dom Feliciano

O motociclista ainda colidiu com uma placa de sinalização no momento em que tentou fugir da abordagem. O condutor da moto assustou-se por não portar CNH em mãos

Compartilhe:
22/01/2019 - 08h45min Daniel Oliveira - Blog do Juares/ Foto: Blog do Juares/ Divulgação Corrigir

Durante patrulhamento da Brigada Militar(BM), um motociclista acabou caindo em uma vala após tentar fugir de uma abordagem policial. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (21), no Km 2 da ERS-350, em Dom Feliciano.

Ao abordar o motociclista, a BM solicitou que o condutor retirasse o capacete para sua identificação, quando ele arrancou com a motocicleta para fugir e acabou caindo em uma vala e colidindo em uma placa de sinalização. Após a abordagem da BM, constatou-se que o motorista assustou-se porque não estava com a habilitação definitiva em mãos.

A motocicleta foi restituída no local para um motorista devidamente habilitado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE