Geral

Polícia encontra corpo, e suspeita que seja de contadora desaparecida em Palmeira das Missões

No próximo dia 30, desaparecimento de Sandra Mara Trentin completará um ano. Duas pessoas foram denunciadas pelo crime, entre elas, o marido da contadora

Compartilhe:
22/01/2019 - 10h30min G1/ Foto: Arquivo Pessoal Corrigir

A Polícia Civil localizou, na manhã desta segunda-feira (21), uma ossada de mulher, e suspeita que seja de Sandra Mara Trentin, contadora desaparecida há quase um ano em Palmeira das Missões, Norte do estado. A ossada foi encontrada por um morador das imediações, na BR-158.

Junto com os restos mortais, a polícia encontrou documentos com o nome de Sandra, além de roupas semelhantes às que ela usava. Porém, conforme o delegado Carlos Beuter, somente o exame apontará se o corpo é de fato da mulher desaparecida.

Ela foi vista pela última vez em 30 de janeiro. Naquele dia, ela saiu do escritório de contabilidade em que era sócia do marido, em Boa Vista das Missões. Depois, foi vista em Palmeira das Missões.

Duas pessoas foram denunciadas pelo crime: o marido de Sandra,Paulo Landfeldt, e Ismael Bonetto, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ambos foram presos, mas Paulo, que é vereador, conseguiu um habeas corpus e foi liberado.

"O que faltava era a localização do cadáver", observa o delegado Beuter, explicando que o processo está em fase de pronúncia, quando será decidido se o julgamento será em juízo ou pelo Tribunal de Júri. O exame não tem data para ser concluído, e assim que for, será incluído no processo, conforme o delegado.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET