Geral

Viatura da PRE se envolve em acidente durante atendimento de ocorrência na ERS-350, em Arambaré

Policiais iniciavam acompanhamento de uma moto quando ocorreu a colisão com uma Chevrolet S-10, com placas de Cerro Grande do Sul

Compartilhe:
22/01/2019 - 10h32min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação / Blog do Juares Corrigir

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e outro veículo ocorreu na tarde dessa segunda-feira (21), na ERS-350 em Arambaré. Os policiais iniciavam acompanhamento de uma motocicleta quando ocorreu a colisão com uma Chevrolet S-10 branca com placas de Cerro Grande do Sul, que trafegava na rodovia.

Durante o atendimento da ocorrência de dano da viatura, o motociclista na moto suspeita retornou no sentido contrário. Com o apoio de outra guarnição, foi efetuada a abordagem e constatado então que, a motocicleta apresentava irregularidades em relação a sua placa. A placa afixada era de outro veículo, e a moto estava na situação de baixada.

Além disso, O condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava em situação irregular. Foram tomadas então as devidas providências legais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE