Polícia

Segundo suspeito de participar de falso sequestro é preso em Viamão

O falso sequestro exigia R$ 300 mil reais para a libertação da vítima.Na verdade, a vítima participava de uma associação criminosa com vistas a enganar o marido

Compartilhe:
22/01/2019 - 10h41min Polícia Civil / Foto: Polícia Civil Corrigir

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter participado do falso crime de extorsão mediante sequestro ocorrido no dia 16 de janeiro em Viamão. O indivíduo foi localizado na RS 040 em Viamão.

A ação, realizada pela 1ª Delegacia de Repressão a Roubos (1ªDR), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado João Paulo de Abreu, o falso sequestro teria ocorrido na quarta-feira (16),  na cidade de Viamão e o preço do resgate exigido para a libertação da vítima seria de 300 mil reais. “Após diversas diligências, foi descoberto que a vítima do sequestro, na verdade, estaria participando de uma associação criminosa com vistas a enganar o marido e auferir vantagem indevida”, contou o delegado.

A mulher da vítima já havia sido presa em flagrante na última sexta-feira (18).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB