Geral

Castra Móvel chega em Camaquã

De acordo com vereadora Ivana de Paula (PSD), a unidade móvel beneficia as castrações dos animais no interior de Camaquã e nos bairros mais necessitados da cidade

Compartilhe:
22/01/2019 - 11h15min Daniel Oliveira - Blog do Juares/ Foto: Divulgação/ Facebook Corrigir

Através de emenda enviada pelo deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB) , o Castra Móvel chega em Camaquã. De acordo com a vereadora Ivana de Paula (PSD), a unidade móvel beneficia as castrações dos animais no interior de Camaquã e nos bairros mais necessitados.

A Emenda de R$ 150 mil específica para a aquisição de um Castra Móvel, recebida pelo gabinete da vereadora Ivana de Paula. Um pedido da vereadora Ivana, durante uma visita de Ronaldo Nogueira em Camaquã, sendo indicada em dezembro de 2018.

Os objetivos do projeto são realizar campanha de esterilização em massa de caninos e felinos através da unidade móvel, além de campanhas educativas visando à adoção responsável. A iniciativa irá contribuir para redução do número de animais abandonados, para evitar a zoonoses, já que a castração ajuda a controlar a natalidade dos animais e a administrar a saúde pública com menor custo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABB
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES