Polícia

Taxista é assassinado após corrida, em Gravataí

A vítima tinha diversos ferimentos na cabeça e possivelmente foi morta a pauladas, diz perícia

Compartilhe:
22/01/2019 - 15h00min GaúchaZH Corrigir

Um taxista de Porto Alegre foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22), em Gravataí. A vítima foi localizada próximo da freeway e da RS-118, na localidade de Passo da Canoa. O corpo foi achado por volta das 9h30min em um matagal na região. A vítima tinha lesões na cabeça e atuaria como taxista na rodoviária de Capital.

Conforme a Polícia Civil, imagens das câmeras de monitoramento da rodoviária mostram dois homens conversando com o taxista, mas não há confirmação se os homens entraram no veículo.

O taxista foi identificado como Ermínio Oliveira da Silva Júnir, 39 anos. Segundo perícia preliminar, a vítima tinha diversos ferimentos na cabeça e possivelmente foi morta a pauladas.

O titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, delegado Eduardo Lindberg Amaral, afirmou que a principal hipótese para o crime é de latrocínio, já que o carro da vítima não foi encontrado.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERAS