Esportes

Contra o São José, Inter busca reencontrar caminho da vitória no Gauchão

Equipe de Odair Hellmann joga fora de casa, no estádio Passo D’Areia, a partir das 17h

Compartilhe:
27/01/2019 - 16h19min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

Os dirigentes colorados colocaram panos quentes após a inesperada derrota para o Pelotas, quinta-feira, no Beira-Rio. Afirmaram que, embora tenha sido dolorida, não precipitará qualquer mudança no futebol. “Resultados negativos acontecem e a gente tem que ter cabeça fria para reagir”, afirmou o vice de futebol, Roberto Melo, naquela noite. Porém, um novo tropeço, além de comprometer a posição do Inter no Campeonato Gaúcho, pode gerar um ambiente desfavorável muito cedo. Por isso, a atenção é total para a partida contra o São José, neste domingo (27), no estádio Passo D’Areia, às 17h.

Mais uma vez, a exemplo da primeira rodada, Odair Hellmann escalará uma equipe reserva. O time não está confirmado, mas deve ser um pouco mais experiente que aquele que venceu o São Luiz na estreia. Rafael Sobis, por exemplo, tem chance de começar. Ele esteve em campo por alguns minutos do segundo tempo contra o Pelotas, mas minimizou os efeitos da derrota.

“O resultado (diante do Pelotas) foi ruim. Não dá para dizer que foi normal, mas tomamos a virada em dois lances de bola parada. Lógico que ninguém quer perder, mas faz parte. Temos que ter tranquilidade porque estamos no caminho certo. Vamos seguir fazendo as coisas direito e ir em busca do nosso objetivo, que é muito maior”, afirmou o atacante, após a partida. Se Rafael Sobis não jogar, o centroavante Pedro Lucas, formado nas categorias de base, ganhará outra chance. Guilherme Parede e Martín Sarrafiore devem completar o setor ofensivo.

O Inter começou a competição com vitória. Na primeira rodada, os reservas colorados bateram o São Luiz por 1 a 0 em Ijuí. Com a derrota de virada para o Pelotas, porém, a equipe caiu para a quinta posição. Se não vencer o São José, é grande a chance de o Inter perder o seu lugar no G-8 do Gauchão.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ