Polícia

Tiroteio em Tapes resulta em um morto e outros feridos

Brigada Militar prendeu dois acusados pelo crime

Compartilhe:
30/01/2019 - 07h58min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação / Blog do Juares Corrigir

Um intenso tiroteio em Tapes na noite dessa terça-feira (29) resultou na morte de um homem e outras pessoas baleadas. O fato ocorreu por volta das 22 horas, no “Beco do Luciano”, paralelo à Rua 13 de Maio, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

 

No tiroteio, Romário Magalhães Rodrigues, de 27 anos, morreu. Dentre os outros dois homens feridos que sobreviveram, um foi baleado no braço. Segundo informações da polícia, a disputa pelo tráfico de drogas teria sido a motivação do tiroteio.

A Brigada Militar foi avisada e duas guarnições de serviço imediatamente começaram a realizar diligências, sendo localizados dois homens acusados pelo crime de homicídio e lesão corporal. De acordo com informações, eles teriam confessado o crime e indicado ainda a participação de uma terceira pessoa, que provavelmente era o motorista.

Além disso, na continuação das diligências da Brigada Militar, foram localizadas no pátio de uma casa abandonada algumas das armas utilizadas no tiroteio, que foram usadas pela dupla presa. Dois revólveres de calibre .38 e um revólver da marca Taurus de calibre 357, além de oito cartuchos intactos de calibre 357 e quinze de calibre .38, também intactos, foram apreendidos.

As operações contaram ainda com as ações da Polícia Civil de Tapes, inclusive com a presença da delegada Fabiane Bittencourt no local. “Na verdade, era previsto isso, após as últimas prisões se abriu um espaço para a traficância na cidade, de traficantes locais e pessoas de fora do município”, contou ela para um veículo de comunicação local.

Os presos, de iniciais J.N.R. e A.J.P.S., foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Segundo a polícia, eles são da região metropolitana.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB