Entretenimento

Barrinha sedia a Festa de Iemanjá na sexta-feira em São Lourenço do Sul


Compartilhe:
31/01/2019 - 08h46min Decom SLS / Foto: PM SLS Corrigir

A rainha das águas recebe homenagens de seus fiéis na sexta-feira (1º), quando a praia da Barrinha sedia a 40ª edição da Festa de Iemanjá. A programação inicia às 15h e segue até a madrugada.

Entre as atividades estão pintura de rosto e brinquedos para as crianças, distribuição de doces e bolo para crianças, aula de danças com a academia Poseidon, apresentação de dança afro com a professora e coreógrafa Dani, apresentação de capoeira com os Filhos da Roda, animação de DJ Juninho e Trio Elétrico Luxúria. Para às 19h30 está marcado o início do show com Nil Júnior e para às 21h30 a abertura oficial. Em seguida inicia as seções com orixás de umbanda e caboclos. Às 24h a imagem de Iemanjá chega à praia após condução lacustre, para receber as homenagens dos fiéis.

O evento reunirá ao longo da programação centros de cultos afros de várias cidades para atendimento do público. Além da programação, haverá também praça de alimentação. A Festa de Iemanjá é realizada pela Associação de Cultos Afros de São Lourenço do Sul com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES