Cultura

Reunião dá início ao planejamento da 39ª Feira do Livro de Camaquã

Evento já tem data para acontecer, será nos primeiros dias de outubro

Compartilhe:
01/02/2019 - 11h43min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Em reunião realizada na manhã de ontem (31), na Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude um grupo deu início ao planejamento da 39ª Feira do Livro de Camaquã. Participaram do encontro o secretário da pasta Mário Garcia, acompanhado de sua equipe e o gerente da unidade Sesc Camaquã, Daniel Sperb. Outros encontros darão seguimento à idealização do evento a fim de se produzir uma Feira ainda melhor, mais moderna, mais atraente ao público, mas sempre com destaque para o livro, com o obetivo de encantar e atrair grandes e pequenos leitores.

A Feira do Livro iniciou em Camaquã no ano de 1980, quando a Biblioteca Pública Municipal deu início e organizou a primeira edição. A Feira já aconteceu em vários lugares da cidade, e desde 2002 vinha acontecendo nas Praças. Em 2018, a 38ª Feira Municipal do Livro de forma ousada, na crise financeira que assola o País, encontrou na Sede Social da AABB a parceria que deu certo, onde recebeu um grande público.

Na abertura, foi homenageada a cidade de Piratini, a 1ª Capital Farroupilha.

Durante os cinco dias da 38ª Feira do Livro o evento contou com a presença de dez livrarias, incluindo Editoras e Sebo, lançamentos de livros, palestrantes e painéis  sempre abordando o tema central da Feira: o Livro.

Em 2019, a 39ª Feira do Livro de Camaquã já tem data para acontecer, será nos primeiros dias de outubro.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS