Entretenimento

Altamiro, o vendedor camaquense reconhecido por dedicação e humildade

Vendedor há cerca de 30 anos na Lojas Pompéia de Camaquã, Altamiro Erigson dos Santos relata sua experiência

Compartilhe:
03/02/2019 - 08h33min Daniel Oliveira - Blog do Juares / Foto: Daniel Oliveira / BJ Corrigir

Você, leitor, quando entra na famosa e querida loja dos camaquenses, a Loja Pompéia, especificamente no setor masculino, vai receber um bom dia/boa tarde de um homem com um sorriso estampado no rosto. Para ser mais específico, um vendedor, e este vendedor chama-se Altamiro.

Altamiro Erigson dos Santos, de 59 anos, é vendedor há cerca de 30 anos na Loja Pompéia, especificamente em Camaquã, ele é o vendedor mais velho. Para Altamiro, os clientes não são apenas clientes, são amigos. Todo o suporte que ele conseguir dar ao cliente, não pense duas vezes que ele não hesitará em fazê-lo.

Reconhecido muito bem por seus colegas de trabalho, o vendedor esbanja qualidades que vão muito além da definição de apenas “educação”. Altamiro vê seus colegas como uma família, e mais que isso, quer que todos cresçam juntos. Uma relação entre patrão e funcionário é humana na empresa, afirma Altamiro, fato este que sempre o chamou atenção.

Altamiro é gente da gente, costumo falar, um homem com experiência de vida, humilde, alegre e portador das melhores qualidades que um ser humano pode ter. Quase me esqueço… dedicação eu não poderia deixar de frisar aqui.

- Quero agradecer por tudo que a empresa me proporcionou, pelas amizades que fiz, por tudo que adquiri e pude dar para a minha família. Por tudo que aprendi ao longo desses anos. Daqui pra frente quero continuar ajudando meus filhos e netos e que Deus me permita ver o crescimento deles, como vi a empresa crescer, com alegria e humildade. Essas foram as palavras de agradecimento e gratidão de Altamiro.

Além Do que os Olhos Podem Ver é uma série de crônicas/reportagem escritas por Daniel Oliveira, publicadas no portal de notícias Blog do Juares. Além do que os olhos podem ver narra histórias que não ganham muita visibilidade entre a sociedade, histórias de amor, superação, histórias que mostram que há muito mais do que nós podemos observar. A notícia está em todo o lugar, basta que o jornalista saiba buscá-la. O autor está atrás de histórias, não importa onde, quando, porquê ou como.

Confira os episódios anteriores:

8. Seu Dilso e Dona Gabriela: uma história de amor e união

7. Manoel: o gari camaquense

6. Tio Plínio: o frentista carismático

5. Benzedeiras: mulheres que curam pela fé

4. A memória da Praça dos Macacos

3. Preta também merece uma crônica

2. Dona Deja, a mulher que jamais desistiu

1. Pépe, o xodó do IFSul

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)