Mundo

Frio rigoroso atinge Região Norte do Japão


Compartilhe:
08/02/2019 - 07h20min NHK / Foto: NHK / Divulgação Corrigir

Um frio extremo tem atingido Hokkaido, a principal ilha do norte do Japão, fazendo com que as temperaturas caíssem abaixo da marca de zero grau centígrado.

Observatórios meteorológicos locais dizem que uma massa de ar fria sem precedentes com temperaturas inferiores a 24 graus centígrados negativos está pairando a 1.500 metros acima de Hokkaido.

Às 6h00 desta sexta-feira, o termômetro marcou -18,1ºC na cidade de Rikubetsu, -16,4ºC na cidade de Engaru, e -11,4ºC na cidade de Sapporo.

Os observatórios meteorológicos citam que as temperaturas deverão ser de aproximadamente -10ºC em muitas partes da província, mesmo durante o dia.

Com o rigoroso frio que deverá continuar por cerca de uma semana, as autoridades estão alertando os habitantes a tomarem cuidado quando saírem de suas casas e precauções com o congelamento de tubulações de água.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBSUPER SÃO JOSÉ