Esportes

Arthur sofre lesão e desfalca o Barcelona por um mês

Meia, ex-Grêmio, está fora do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Compartilhe:
08/02/2019 - 14h39min Correio do Povo/ Foto: Pau Barrena / AFP Corrigir

O meia brasileiro do Barcelona, Arthur, ex-Grêmio, vai ficar um mês afastado dos gramados. O jogador sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, informou nesta sexta-feira o clube catalão.

O jogador de 22 anos foi submetido a exames médicos que "confirmaram que tem uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda", explicou o Barça em um comunicado. "O tempo aproximado da ausência dos gramados é de entre 3 e 4 semanas", acrescentou o clube.

O meia terminou a partida de ida das semifinais da Copa do Rei contra o Real Madrid na quarta-feira (1-1) sentindo dores. Arthur não vai poder disputar o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Lyon no próximo dia 19 de fevereiro e dificilmente vai voltar a tempo de jogar os dois clássicos contra o Real Madrid, em 27 de fevereiro, no jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, e no dia 2 de março, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS