Polícia

Homem se passa pelo prefeito de Camaquã e liga ao diretor-geral da Corsan pedindo remoção da gestora local

Furioso, ele também reclamava dos serviços prestados pela Companhia no município
09/02/2019 - 09h12min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem se passando pelo prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, efetuou uma ligação para o diretor-geral da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e furioso reclamava dos serviços prestados pela Companhia no município. O caso ocorreu na última quinta-feira (7), e foi registrado pelo próprio prefeito Ivo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

 

Além disso, o homem que se passava pelo prefeito exigia a remoção imediata da administradora da Corsan de Camaquã, Cláudia Vieira das Neves Viana. Do gabinete do diretor-geral o fato foi levado ao conhecimento do Engenheiro da Companhia da cidade de Rio Grande, que fiscaliza a cidade de Camaquã.

O engenheiro então ligou para a Prefeitura de Camaquã, ocasião em que foi constatado que a ligação não partiu do prefeito Ivo, e que também não foi realizada por nenhum funcionário da prefeitura.

O engenheiro relatou que graças ao sistema de bina, que existe no gabinete do diretor-geral, foi averiguado que a ligação foi feita através de um telefone celular. Com o número deste telefone, foi possível verificar a quem pertencia, ou seja, a um morador de Camaquã, que já foi identificado pela Polícia Civil. O Procedimento foi instaurado e o fato será investigado e posteriormente remetido a Justiça.

O fato foi qualificado pela Polícia Civil como "Falsidade Ideológica".

MAIS NOTÍCIAS

PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
TAXISTAS APP
Vencato Casas
ROGÉRIO CALÇADOS
Lucas Imobiliária
FUNERÁRIA JARDIM
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SERVI
FORMATTA RH
MA EXCURSÕES
RÁDIO SÃO JOSÉ
Studio Master
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +