Blog do Juares | Homem se passa pelo prefeito de Camaquã e liga ao diretor-geral da Corsan pedindo remoção da gestora local

Camaquã-RS
00:50
19/02/2019

Blog do Juares | Homem se passa pelo prefeito de Camaquã e liga ao diretor-geral da Corsan pedindo remoção da gestora local

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Polícia

Homem se passa pelo prefeito de Camaquã e liga ao diretor-geral da Corsan pedindo remoção da gestora local

Furioso, ele também reclamava dos serviços prestados pela Companhia no município
09/02/2019 | 09h12 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Um homem se passando pelo prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, efetuou uma ligação para o diretor-geral da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e furioso reclamava dos serviços prestados pela Companhia no município. O caso ocorreu na última quinta-feira (7), e foi registrado pelo próprio prefeito Ivo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

 

Além disso, o homem que se passava pelo prefeito exigia a remoção imediata da administradora da Corsan de Camaquã, Cláudia Vieira das Neves Viana. Do gabinete do diretor-geral o fato foi levado ao conhecimento do Engenheiro da Companhia da cidade de Rio Grande, que fiscaliza a cidade de Camaquã.

O engenheiro então ligou para a Prefeitura de Camaquã, ocasião em que foi constatado que a ligação não partiu do prefeito Ivo, e que também não foi realizada por nenhum funcionário da prefeitura.

O engenheiro relatou que graças ao sistema de bina, que existe no gabinete do diretor-geral, foi averiguado que a ligação foi feita através de um telefone celular. Com o número deste telefone, foi possível verificar a quem pertencia, ou seja, a um morador de Camaquã, que já foi identificado pela Polícia Civil. O Procedimento foi instaurado e o fato será investigado e posteriormente remetido a Justiça.

O fato foi qualificado pela Polícia Civil como "Falsidade Ideológica".

Compartilhe:

comentários