Blog do Juares | Ladrão entra em residência e furta telefone celular em Camaquã

Camaquã-RS
19:47
22/04/2019

Blog do Juares | Ladrão entra em residência e furta telefone celular em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Polícia

Ladrão entra em residência e furta telefone celular em Camaquã

Criminoso aproveitou enquanto a vítima deixou duas crianças em casa e foi fazer compras, por cerca de 15 minutos
09/02/2019 | 09h39 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Um ladrão aproveitando que havia somente duas crianças dentro de casa, entrou na residência e furtou um telefone celular. O crime ocorreu na manhã dessa sexta-feira (8), na Rua Felisberto Ribeiro de Barros, em Camaquã.

 

Uma mulher deixou seus dois filhos olhando TV e por cerca de 15 minutos foi até um estabelecimento comercial para comprar algumas mercadorias. Nesse intervalo, um homem entrou na residência e furtou um telefone celular que estava na cozinha carregando. Além disso, o criminoso quebrou parcialmente um liquidificador na tentativa da retirada da parte do motor, provavelmente para levar a parte de cobre.

Segundo os comentários de um vizinho, ele teria visto um homem saindo da casa da vítima, o qual aparentava ser usuário de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Pela descrição do autor do furto, a Polícia Civil conseguiu a identificação dele e já realiza buscas na intenção de localizá-lo. Esse suspeito, já havia arrombado a mesma residência no ano passado, ocasião em que foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

Compartilhe:

comentários