Polícia

Barco furtado em Terra de Areia é recuperado em Guaíba

Barco havia sido furtado em 2013 e foi comprado por um morador da cidade
09/02/2019 - 19h24min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

Na tarde deste sábado (9) a Polícia Civil recuperou em Guaíba um barco que foi furtado em Terra de Areia em 2013. A ação foi realizada pela DP de Guaíba.  

Conforme o delegado Luis Firmino,  ao receber a informação de que um barco tipo catamarã que foi furtado na cidade de Terra de Areia no ano de 2013 estaria no município de Guaíba, policiais civis passaram a realizar buscas na região em busca do bem.  "Após diligenciar na cidade os policiais lograram êxito na localização e recuperação da embarcação, que foi comprada por um morador da cidade. A embarcação será restituída ao proprietário e as investigações prosseguirão no sentido de identificar os autores da ação criminosa", afirmou o delegado.

O diretor da 2ªDPRM - Regional Canoas, delegado Regional Mario Souza, destacou que “a prioridade era recuperar e devolver o patrimônio as vítimas e graças a atuação da DP Guaíba isso foi possível,” e que “segundo as investigações outras diligências serão realizadas e os envolvidos poderão ser responsabilizados.”

MAIS NOTÍCIAS

Vencato Casas
Studio Master
SUPER SÃO JOSÉ
FORMATTA RH
Petroman
FUNERÁRIA JARDIM
Lucas Imobiliária
ELETRO CLIC
JOMAR GÁS
TAXISTAS APP
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SERVI
SPEED CAR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +