Geral

Ônibus capota em ribanceira de rodovia no RJ e mata quatro pessoas

Um bebê de apenas oito meses está entre os feridos no acidente em Natividade
11/02/2019 - 11h21min G1 / Foto: Divulgação/Polícia Militar Corrigir

Subiu para quatro o número de mortos no acidente do ônibus que caiu em uma ribanceira ao colidir contra um carro às margens da RJ-220, na altura de Natividade, no Noroeste Fluminense, neste domingo (10). Um bebê de apenas oito meses está entre os feridos.

Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo o major Frederico, da Polícia Rodoviária Estadual. Sete são menores de idade, incluindo o bebê. Ele, as crianças e adolescentes passam bem.

Duas pessoas mortas foram identificadas. Segundo a polícia, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais, e Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos, também em Minas. As duas mulheres mortas não foram identificadas.

Cinco pessoas estavam no carro de passeio e 26 no coletivo da Viação 1001, sendo o motorista e 25 passageiros. Chovia muito na hora do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna. O G1 tenta informações sobre o estado de saúde deles.

A Auto Viação 1001 informou que o veículo fazia a linha Campos x Governador Valadares.

"A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações", diz a nota enviada pela empresa.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
Lucas Imobiliária
SERVI
PEGLOW
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
Studio Master
SUPER SÃO JOSÉ
TAXISTAS APP
JOMAR GÁS
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
Vencato Casas
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +