Política

Sessão da Câmara define ordem de pronunciamento dos líderes de bancada e de blocos que integram o parlamento

Depois da formação dos blocos partidários que integram, desde a semana passada, o Legislativo camaquense foi necessária a readequação

Compartilhe:
11/02/2019 - 21h22min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (11), foi realizada a 98ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, no Plenário da instituição. Na pauta desta sessão não houve Ordem do Dia e, sendo assim, não foram discutidos ou votados projetos.

Porém, a atividade teve, entre outros atos, a leitura das correspondências e os pedidos de providência, encaminhados pelos vereadores para o Poder Executivo.

Pronunciamento dos blocos e bancada

Na sessão foi sorteada a ordem de pronunciamento dos líderes de bancada e de blocos. Depois da formação dos blocos partidários que integram, desde a semana passada, o parlamento camaquense foi necessária a readequação para quatro espaços de posicionamento. Até então eram nove. Veja como ficou definida a sequência dos parlamentares líderes de blocos e bancada, de três minutos por Sessão Ordinária, na Tribuna:

01 - Bancada do MDB - Vinícios Araújo

02 - Bloco partidário P/PRB - Paulinho Bicicletas

03 - Bloco partidário PT/PSDB/PSD - Marco Longaray

04 - Bloco partidário PTB/PDT - Claiton Silva

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã será realizada na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro. Os trabalhos se iniciam às 19h e qualquer pessoa interessada pode participar. Além disso, as sessões são transmitidas ao vivo pela página da instituição no Facebook e pelo site.

Horário em fevereiro

Para sanar dúvidas e obter outras informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-7500, durante o mês de fevereiro, das 12h às 18h, na segunda-feira, ou das 8h às 14h, de terça-feira a sexta-feira. Informações também podem ser obtidas presencialmente na Câmara Municipal ou por meio da página da instituição no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 .

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email:[email protected] ou pelo telefone (51) 3671-7518. Também é possível ter acesso à Ouvidoria pelo site.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE