Polícia

Após cometer furto em supermercado em Camaquã, homem é perseguido e detido por populares

Ele foi imobilizado até a chegada da Brigada Militar. Crime ocorreu em um estabelecimento comercial na Avenida José Loureiro da Silva

Compartilhe:
12/02/2019 - 23h23min Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução Corrigir

Após praticar o furto de alguns itens de higiene - como shampoo e condicionador de cabelo - e sucos em pó em um supermercado em Camaquã, um homem foi perseguido e detido por funcionários e populares, no final da tarde desta terça-feira (12). O estabelecimento comercial alvo do furto fica na Avenida Dr. José Loureiro da Silva.

 

O criminoso, de 37 anos e com inicias D.G.M., conhecido pelo apelido de “Bambi”, foi detido pelos populares não muito distante do local do crime. Ele foi imobilizado até a chegada da Brigada Militar, e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

Conforme informações obtidas pelo portal de notícias Blog do Juares, após o registro da ocorrência policial, o homem foi liberado e irá responder em liberdade pelo delito.

A ocorrência foi registrada e instaurado Inquérito Policial para averiguar os fatos, sendo solicitado cópia do sistema de videomonitoramento, com as imagens do acusado cometendo o furto. Os produtos, que totalizaram a quantia de R$ 89,04, foram restituídos ao supermercado.

Atualizado em 13.02.2019, às 7h35

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET