Esportes

São Paulo empata com o Talleres e é eliminado da Libertadores

Clube argentino pode entrar no grupo do Inter

Compartilhe:
14/02/2019 - 06h59min Correio do Povo / Foto: Nelson Almeida / AFP / CP / BJ Corrigir

O São Paulo está eliminado da Libertadores da América 2019. Na noite dessa quarta-feira (13), o Tricolor Paulista não saiu do 0 a 0 com o Talleres no Morumbi. O time argentino, assim, avançou para a terceira fase da competição por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Depois de perder por 2 a 0 em Córdoba, o São Paulo precisava vencer por três gols de diferença para avançar no tempo normal. E o time de André Jardine não esteve perto disso. Os paulistas terminaram a etapa inicial sem chutar nenhuma bola no gol. A finalização mais perigosa foi de Diego Souza, que cabeceou próximo da trave em lance que apareceu livre na área.

Bem postado defensivamente e com grande capacidade de trabalhar a bola quando tinha posse, o Talleres controlou o São Paulo e aumentou o nervosismo do time brasileiro no segundo tempo. O descontrole emocional levou o atacante Everton a dar um chute em Enzo Díaz, sendo expulso a 10 minutos do fim do jogo.

Nenê chegou a balançar as redes argentinas aos 38 do segundo tempo, mas o lance foi anulado por impedimento. O placar a essa altura não seria alterado e ficou mesmo no 0 a 0. Com o São Paulo eliminado, fica a dúvida sobre o futuro do técnico André Jardine, que corre risco de perder o cargo.

Classificado, o Talleres vai enfrentar o Palestino na terceira fase da Libertadores. Quem vencer o confronto entrará no Grupo 1, que já tem Inter, River Plate e Alianza Lima.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS