Polícia

Prefeitura de Camaquã registra ocorrência contra empresa que arrancou parte de quebra-molas

Caso ocorreu na Rua Boaventura Soares, bairro Vila Nova, e gerou muita discussão

Compartilhe:
14/02/2019 - 09h28min Redação Blog do Juares Corrigir

Um dos assuntos mais comentado e polêmico ontem (13) em Camaquã foi sobre a remoção de parte de um quebra-molas na Rua Coronel Boaventura Soares, no bairro Vila Nova. Parte do quebra-molas foi retirada, na tarde da última terça-feira (12), por funcionários de uma empresa que fica ali próximo, gerando descontentamento dos moradores das imediações.

 

Com isso, no mesmo dia, os moradores foram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e fizeram uma ocorrência policial contra a empresa.

Atendendo uma demanda dos moradores, na última terça-feira (12), o órgão responsável da prefeitura foi até o local e realizou reparos no quebra-molas. Diante disso, a empresa foi até o local e arrancou parte do quebra-molas, alegando que ficou muito ruim. “Parecia [a corcova de] um camelo”, disse um dos funcionários da empresa ao programa Ligação Direta da Rádio Camaqüense.

Portanto, na quarta-feira (13), o órgão responsável da Prefeitura de Camaquã foi até o local e constatou o dano no quebra-molas. Com isso, a prefeitura registrou uma ocorrência policial na DPPA contra a empresa. Além da ocorrência, a empresa autora foi identificada e o Setor de Trânsito tomará as devidas medidas.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB