Geral

Prefeito de Camaquã recebe integrantes da Coopertraf e Sintraf-Sul


Compartilhe:
15/02/2019 - 18h22min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta sexta-feira (15), no gabinete da Prefeitura a visita da integrante da Coopertraf – Cooperativa dos Trabalhadores da Agricultura Familiar Rozenilda Katzer, do coordenador do Sintraf-Sul – Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar Marcos Mateus Tuchtenhagen e da assessora do deputado Zé Nunes Marivone Tavares, que foram convidar o prefeito para participar da inauguração Armazém da Colônia, espaço que passará a comercializar produtos coloniais e agroindustriais familiares. Participaram ainda do encontro o secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann e o coordenador político Adão Mattos.

Além do convite, foi entregue uma cesta de produtos ao prefeito que agradeceu a gentileza e parabenizou ao grupo pela iniciativa. “Ficamos satisfeitos em ter espaços como estes em nosso município”, destacou. Marivone elogiou a parceria do município em disponibilizar a agroindústria do município para o beneficiamento de produtos, e enfatizou sobre a importância do local para estimular o produtor a diversificar a produção.

A inauguração do Armazém da Colônia, localizado na Rua Manoel da Silva Pacheco, 717, ocorre dia 25 de fevereiro, às 14h.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES