Polícia

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Camaquã

Ao menos seis tiros foram dados contra o veículo do rapaz, pelo menos dois o acertaram. Crime ocorreu na ERS-350, no trecho entre o trevo que dá acesso para a Chuvisca e a BR-116

Compartilhe:
17/02/2019 - 09h08min Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo pessoal / Facebook Corrigir

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17), em Camaquã. A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi informada pelo pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida que por volta 5 horas teria dado entrada com ferimento de arma de fogo, e que já teria chegado em óbito.

 

Então, agentes da Polícia Civil foram até o hospital e identificaram a vítima como Talles Dyunior Thorow Peter, residente em Camaquã. Ele apresentando duas perfurações no tórax, no lado direito.

O carro da vítima, uma Volkswagen Parati de cor branca, foi apreendida, a qual tinha seis perfurações por arma de fogo. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o rapaz morto e um grupo de amigos estavam na ERS-350, no trecho entre o trevo que dá acesso para a Chuvisca e a BR-116, também conhecido como "Faixa nova sem lei", quando em certo momento ouviram um disparo de arma de fogo e a vítima teria corrido para dentro do carro, entrando pelo lado do carona e fechando a porta.

Contudo, o agressor foi atrás e efetuou mais seis tiros acertando a porta e o vidro, sendo que dois projéteis acertaram a vítima. Embora grande aglomeração de pessoas, devido ao local não possuir iluminação, o autor dos tiros não foi identificado e fugiu em direção a rumo ignorado.

A DPPA realizou levantamento fotográfico e recolheu o veículo para a realização de perícia, deslocando até o local do fato, onde foi localizado seis estojos deflagrados de calibre .380 e dois cartuchos intactos com espoleta percutida do mesmo calibre. A Polícia civil trabalha para localizar uma testemunha que teria presenciado o crime e identificado o autor, havendo também informações referentes ao veículo que retirou o agressor do local. O corpo de Talles Dyunior foi encaminhado ao DML de Pelotas para os exames necessários.

Os atos fúnebres deverão acontecer a partir das 14h deste domingo (17), após liberação do DML de Pelotas, na sala n° 1 da Funerária Jardim, e o sepultamento será realizado no cemitério Luterano União, próximo à Escola Agrícola.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR