Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Camaquã

Ação da Brigada Militar ocorreu na noite desse sábado (16), na Rua Ederaldo de Souza Gomes, bairro Getúlio Vargas. Um usuário também foi detido

Compartilhe:
17/02/2019 - 10h58min Redação Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Um homem foi preso na noite desse sábado (16), em Camaquã, pela Brigada Militar acusado de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Ederaldo de Souza Gomes, no bairro Getúlio Vargas.

 

Quando em patrulhamento, a Brigada Militar flagrou o momento em que um homem comercializava drogas para um usuário. Na tentativa da abordagem, um deles dispensou algo e ambos os suspeitos correram para os fundos da casa, mas foram detidos.

Em revista pessoal, foi encontrada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 69,70 com o homem de 29 anos com iniciais L.C.K.N. Ele possui antecedentes criminais por lesão corporal. O material que foi dispensado na fuga se tratava de várias pedras de crack, seis buchas de cocaína e uma balança de precisão portátil.

Todo o material foi apreendido e o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais. Diante dos fatos, a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após a formalização do registro e dos documentos necessários, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. O usuário de drogas foi ouvido e liberado.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES