Polícia

Menor é agredido pelo pai no bairro Getúlio Vargas em Camaquã

Caso ocorreu ontem (17) e foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Compartilhe:
18/02/2019 - 09h23min Redação Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de agressão contra menor de idade em âmbito familiar, no bairro Getúlio Vargas em Camaquã. O caso ocorreu por volta das 8 horas desse domingo (17).

 

As informações, repassadas por moradores do bairro Getúlio Vargas, davam conta de que o adolescente de 13 anos estava sendo agredido pelo próprio pai. A Brigada Militar foi até o local e identificou o agressor, um homem de 38 anos.

Os policiais militares ouviram o relato da vítima, que apresentava lesões corporais por todo o corpo. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso.

Após serem submetidos a exame de lesão corporal no hospital, onde o boletim de atendimento constatou as lesões no adolescente, o agressor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento para a lavratura do registro de ocorrência de maus tratos.

O pai do adolescente, que não teve o nome revelado pelas autoridades, foi identificado e responsabilizado pelo delito. Já o adolescente foi entregue para a mãe, que reside em outro local.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE