Educação

VÍDEO E FOTOS: primeira escola pública de turno integral é inaugurada em Dom Feliciano

Inauguração ocorreu na manhã desta segunda-feira (18)

Compartilhe:
18/02/2019 - 15h39min Daniel Larusso - Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

A primeira escola pública de turno integral de Dom Feliciano foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (18). A inauguração contou com a presença de autoridades locais, dentre elas, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Waclaw Lempek Malishewski (Professor Cacau) e o prefeito  Clenio Boeira da Silva.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Vieira está localizada no interior do município, a 5 km da cidade, na localidade de Ponte do Sutil. Além disso, 125 vagas foram disponibilizadas  para os futuros alunos da escola.

O governo vigente ressaltou o seu compromisso em cumprir uma das metas do plano de educação do município, que menciona:

“Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 50% por cento das escolas públicas.De forma a atender, pelo menos, 25% dos (as) alunos (as) da educação básica.”

Oferecer um ensino diferenciado, é um dos pontos de destaque no discurso de inauguração.Segundo o discurso de inauguração, a inclusão social e cultural é um dos objetivos que o governo pretende alcançar.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET