Entretenimento

Nacional Pesquisas & Publicidade faz trabalho de pesquisa de mercado e de opinião pública em Camaquã

Resultados serão divulgados no portal de notícias Blog do Juares

Compartilhe:
19/02/2019 - 11h41min Corrigir

A empresa Nacional Pesquisas & Publicidade, de Cascavel-PR, está realizando, neste ano, um trabalho de pesquisa de mercado e de opinião pública em Camaquã, e os resultados serão divulgados no portal de notícias Blog do Juares (texto e fotos). De acordo com a empresa, as pesquisas são realizadas através de Call Center (chamadas telefônicas), que são ligações aleatórias entre bairros, residências e comércios da cidade.

Sobre a empresa

Nós da empresa Nacional Pesquisas & Publicidade somos uma empresa privada que trabalha com pesquisas de Mercado e de Opinião Pública em todo o território Nacional.

E estamos realizando um trabalho de pesquisa de satisfação no Estado do Rio grande do Sul, nosso intuito com este trabalho é verificar as empresas e profissionais liberais que se destacam, pela qualidade no atendimento e excelência nos serviços prestados.

Para ficar em destaque na nossa pesquisa e assim receber o certificado de Destaque Empresarial 2019, a empresa ou profissional liberal deve atingir um percentual igual ou a cima de 35%.

Nossas pesquisas são realizadas através de Call Center (chamadas telefônicas), que são ligações aleatórias entre bairros, residências e comércios da cidade.

Após o levantamento das informações e coleta dos dados, analisamos os resultados e verificamos assim quais são as empresas e profissionais que se destacaram e atingiram o percentual igual ou superior a 35%.

Neste ano de 2019, a Nacional Pesquisas & Publicidade está com muitas novidades, trazendo assim muitos benefícios aos nossos clientes e parceiros, como a realização de uma campanha publicitária exclusiva para a divulgação deste mérito recebido.

No estado do Rio grande do Sul, já foi realizado em mais de 25 cidades este trabalho, e já estamos com os resultados e entrando em contato com as empresas e profissionais liberais que ficaram em destaque. E em demais cidades estamos realizando a coleta dos dados, para que em breve possamos entrar em contato com as empresas e profissionais que se destacaram.

Nacional Pesquisas e Publicidade

Site: www.nacionalpesquisas.com.br

Facebook: NP Pesquisas & Publicidade

Rua Itália, 1548, Cascavel–PR

WhatsApp: (45) 99916 0670

Telefone: (45) 3227 8866

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS