Entretenimento

Conheça Andryele Lima, youtuber camaquense com mais de 2 milhões de visualizações em seu canal

Andryele faz vídeos sobre diversos assuntos, dentre eles, vlogs, maquiagem e entretenimento em geral. Em apenas um vídeo, a youtuber tem mais de 829 mil visualizações

Compartilhe:
20/02/2019 - 11h30min Daniel Larusso- Blog do Juares / Foto: Arquivo Pessoal Corrigir

O Youtube tornou-se uma plataforma que gera centenas de conteúdo por vídeo em apenas alguns minutos. A plataforma digital tem conquistado o coração dos jovens em todo o mundo, apresentando os mais diversos conteúdos sobre esporte, cultura, política, economia, música, tutoriais em geral, os chamados “vlogs” e variedades.

Desta vez, uma camaquense está conquistando o coração dos jovens em todo o Brasil. Quem é ela? Andryele Lima, youtuber do município de Camaquã, que tem mais de 2 milhões de visualizações em seu canal.

A youtuber, estudante, de 16 anos, fundou o canal em 2017, mas gosta de criar vídeos desde criança. Andryele conta que ela mesma edita e divulga seus vídeos. Além disso, seu canal atingiu a marca de mais de 59 mil inscritos em pouco tempo, considerando que ela produz seus vídeos há pouco tempo.

Andryele, além de ser apaixonada por criar vídeos para o Youtube, também gosta de cantar, dançar, viajar e participar de atividades tradicionalistas do Rio Grande do Sul.

Confira seu primeiro vídeo:

O conteúdo

Os vídeos produzidos pela camaquense têm foco em maquiagem, mas, além disso, ela também faz vídeos contando um pouco sobre si mesma (vlog), sobre seu dia a dia, viagens e também até a participação em algumas festas de amigos e amigas.

Andryele relata que seus inscritos/seguidores enviam frequentemente mensagens de carinho, ou seja, o engajamento que o canal gera é muito positivo, um incentivo para continuar trabalhando no canal.

Apoio e inspiração

Apoiada pela família, Andryele relata que seus pais ajudam e incentivam ela a criar os vídeos, o que é extremamente positivo para este tipo de trabalho. A youtuber também tem inspirações de outros canais, como por exemplo, as youtubers, Franciny Ehlke, Sophia Fuchs e Laura Brito.

Os inscritos de Andryele também a apoiam constantemente, bem como, também enviam novas sugestões e apoios construtivos para o canal.

Dentre o público da youtuber, jovens entre 14 e 20 anos são o público-alvo do canal.

Um sonho

Como uma youtuber focada, Andryele pretende atingir números mais altos em seu canal no Youtube, como por exemplo, neste ano, chegar ao número de 100 mil inscritos. Ser reconhecida pelo seu conteúdo é uma das metas que ela deseja alcançar.

Quando questionada sobre se pretende se graduar em algum curso superior, e em quais cursos, a youtuber pretende ser dentista, ou seja, o famoso e sonhado curso de Odontologia.

Siga Andryele Lima no Instagram inscreva-se no canal dela.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS