Geral

Todos por Vitória: criança de 2 anos foi diagnosticada com câncer e precisa de ajuda

Família, que é de Amaral Ferrador, acompanha o tratamento da criança em Porto Alegre e necessita de doações para as despesas

Compartilhe:
21/02/2019 - 07h30min Foto: Divulgação Corrigir

Vitória é filha de Luís Guilherme Selau do Val e Marinice chagas Marques do Val, tem dois anos e dois meses e foi diagnosticada no dia 26 de outubro do ano passado com um tumor acima do rim direito, chamado de neuroblastoma. A família é de Amaral Ferrador.

Desde então, Vitória segue em tratamento no hospital Santo Antônio, na capital gaúcha, fazendo quimioterapia. Ainda está no meio do tratamento e até o fim de março será avaliada para cirurgia.

A mãe se mudou para casa de parentes em Guaíba para ficar mais próxima do hospital e assim diminuir as despesas e o cansaço das idas e vindas, pois há semanas em que a menina precisa se deslocar diariamente.

No momento, são muitos gastos com passagens e alimentação. A família tem se mantido basicamente do salário do avô e das doações, pois o pai trabalha de peão por safra e a mãe tem que se dedicar integralmente a filha.

Portanto, conta-se com toda e qualquer ajuda para que realmente Vitória faça jus ao nome e nos alegre com sua recuperação.

A mãe posta em grupo do WhatsApp o acompanhamento diário das doações e do tratamento da menina. Quem quiser pode entrar em contato pelo telefone (51) 99809 5954, participar e também obter mais informações.

No momento, a forma de doação é através de depósito bancário conforme dados abaixo.

Banrisul

Conta: 39.082215.0-8

Agência: 0898

Marinice Chagas Marques do Val

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS