Polícia

Preso suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos no RS

Companheiro da vítima estava sendo procurado desde que ocorreu o crime, em dezembro passado
21/02/2019 - 14h35min GaúchaZH Corrigir

Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta-feira (21), a prisão preventiva do suspeito de matar a mulher a facadas diante dos quatro filhos no início de dezembro do ano passado em Glorinha. João Carlos Message, 40 anos, foi localizado em Santo Antônio da Patrulha, na noite de quarta-feira (20), após os agentes descobrirem que ele estava mantendo contato telefônico com um dos filhos. 

Message era considerado foragido desde o início deste mês, quando a Justiça concedeu mandado de prisão pelo feminicídio da esposa, Joselaine da Silva, 43 anos. A vítima foi atacada dentro da residência do casal com, pelo menos, cinco golpes de faca. A agressão só não foi maior porque o homem foi contido por um dos filhos, um menino de apenas oito anos.  

agressor foi localizado após investigação de agentes das delegacias de Glorinha e de Santo Antônio da Patrulha, com apoio da Brigada Militar. O delegado Regional de Gravataí, Rodrigo Bozzetto, diz que foram quase três semanas de buscas, e que a prisão foi importante não só para esclarecer um crime bárbaro, mas para garantir a segurança dos quatro filhos do casal. A Justiça havia concedido anteriormente uma medida protetiva para eles com objetivo de evitar a aproximação do suspeito que se encontrava foragido. 

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
PODHIUM
CVC VIAGENS
PEGLOW
ROGÉRIO CALÇADOS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
BLOG DO EVALDO
Vencato Casas
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
TIC-TAC
Studio Master
Jornada Quântica
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +