Polícia

Dois furtos em residência são registrados em menos de 24 horas em Camaquã

De acordo com o boletim de ocorrência, existem suspeitos de ambos os crimes

Compartilhe:
22/02/2019 - 08h58min Daniel Larusso- Blog do Juares Corrigir

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou, em menos de 24 horas, dois furtos em residências, em Camaquã. Ambos os crimes ocorreram na madrugada dessa quarta-feira (20).

 

Em um dos casos, a vítima, uma moradora da Rua Cruz Alta, relatou que alguém teria invadido sua garagem durante a madrugada dessa quarta-feira, entre as 3h30 e às 6 horas. O criminoso teria levado a quantia de R$ 500,00 e um televisor branco de 14 polegadas, marca CCE. De acordo com o boletim de ocorrência, há um suspeito do crime, um homem usuário de drogas, que já estava praticando furtos na região.

No outro caso registrado, um morador, ouviu seus cãe latirem durante a madrugada. Entretanto, não foi verificar o motivo. O homem constatou pela manhã que, alguém havia invadido o pátio de sua casa e furtado uma bateria de carro, roupas estendidas em seu varal e um rádio do seu automóvel. No boletim, existe a suspeita de um homem que já costumava furtar baterias, que encontrava-se preso, mas recentemente foi solto. O local do crime não foi divulgado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
SUPER SÃO JOSÉ