Polícia

Detento que fugiu do presídio de Erechim é preso após confessar ter matado empresário

Bruno Máximo de Campos, 21 anos, teria atirado em Rogério Paulo Soccol em assalto a um estabelecimento comercial

Compartilhe:
22/02/2019 - 10h00min GaúchaZH Corrigir

Um empresário foi assassinado com um tiro durante assalto a uma loja de autopeças na tarde desta quinta-feira (21) em Erechim, no norte do Estado. O crime aconteceu na Rua Valentim Zabonato, no centro da cidade. A vítima é o proprietário de um estabelecimento comercial, identificado como Rogério Paulo Soccol, de 54 anos. 

O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM). Bruno Máximo de Campos, 21 anos, é um dos 13 detentos que fugiu do Presídio Estadual de Erechim.

Testemunhas contaram ao delegado Gustavo Ceccon que o ladrão chegou em uma motocicleta. Ele estaria sozinho, teria entrado no estabelecimento e anunciado o assalto. Ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu. 

Os proprietários da loja foram atrás do homem, que atirou nos empresários. Soccol foi atingido por um disparo e não resistiu aos ferimentos. 

Em seguida, o criminoso fugiu na motocicleta. Depois, teria roubado um carro no centro de Erechim. Pouco depois, o veículo foi encontrado em um matagal da cidade. 

Conforme o delegado, PMs cercaram o local e prenderam o homem, que confessou o crime. 

— A Brigada Militar informou que estava tentando localizar o criminoso. Tinha abandonado o carro nas proximidades dessa mata. Depois, fomos em uma casa que é da família dele e o encontramos. Disse que cometeu o crime. Encontramos a arma, dinheiro e as roupas usadas — explicou o delegado. 

O detento foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim. Com a prisão de Campos, seis dos 13 foragidos da casa prisional já foram recapturados. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)