Política

Vereador Vinícios Araújo recebe visita de Carla Kuhn, delegada regional de Camaquã


Compartilhe:
22/02/2019 - 13h22min Assessoria / Edição: Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Vinícios Araújo (MDB) recebeu em seu Gabinete a atual delegada regional de Camaquã, Carla Kuhn. Na oportunidade, o parlamentar a cumprimentou pela titularidade no comando da Delegacia Regional e deu as boas-vindas.

Vinícios ainda apresentou a Lei nº 2180/2018, que criou o Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública, lei de sua autoria. Ele reafirmou seu compromisso com essa área tão sensível à comunidade, disponibilizando seu mandato e parceria às demandas da Segurança Pública.

Na reunião, foi tratado sobre a possibilidade de atendimento às Parcerias Público-Privadas (PPPs) para melhor fomentar os incentivos. Entre os assuntos tratados, conversaram sobre a abertura da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), que em breve será inaugurada no município, entre outros assuntos que foram abordados durante a reunião.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB