Geral

Comissão de Saúde emite parecer favorável para dois projetos na primeira reunião do ano

Os Projetos de Lei 49 e 50 de 2018 receberam parecer favorável

Compartilhe:
22/02/2019 - 15h46min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação se reuniu nessa quinta-feira (21) na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã. Essa foi a primeira reunião de trabalho realizada pela comissão em 2019.

Na pauta estive o Projeto de Lei nº 49/2018 que recebeu parecer favorável. Porém, a Comissão de Saúde vai encaminhar Emenda Modificativa ao Projeto de Lei propondo a alteração da data que consta no PL, referente à causa animal, para o mês de outubro. O projeto teve a relatoria da vereadora Ivana de Paula (PSD).

Também foi discutido o Projeto de Lei nº50/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), e teve a relatoria do vereador Vinícios Araújo (MDB). O PL recebeu parecer favorável.

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação é composta em 2019 pela presidente, vereadora Ivana de Paula (PSD), vice-presidente, vereador Vinícios Araújo (MDB), e pela secretária, vereadora Nica Puschnerat (PDT).

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ