Educação

UFPel faz Vestibular com 116 vagas em 20 cursos, para residentes na Zona Sul


Compartilhe:
22/02/2019 - 15h58min CCS UFPel / Foto: UFPel / Divulgação Corrigir

A UFPel abrirá inscrições, de 25 de fevereiro a 11 de março, a processo seletivo específico para o provimento de 116 vagas remanescentes em cursos de graduação presenciais, para alunos residentes em municípios integrantes da Azonasul e que concluíram o ensino médio em escolas localizadas nestas cidades. As vagas são em 20 cursos, para ingresso já no primeiro semestre de 2019, sendo divididas para Pelotas, cerca de 30 por cento, e para os demais municípios da Zona Sul, cerca de 70 por cento.

O ingresso será por ampla concorrência e cotas. Os municípios são Amaral Ferrador, Arroio do Padre, Arroio Grande, Candiota, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Chuí, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santana da Boa Vista, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Turuçu.

Veja o edital, onde constam todas as informações sobre o processo e os cursos oferecidos, em http://concursos.ufpel.edu.br/wp/, em Vestibular Vagas Remanescentes.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS