Política

Comissões de Orçamento e de Agricultura realizaram reuniões nessa quinta (21) na Câmara

As duas Comissões definiram ações que terão a realização de audiências públicas

Compartilhe:
22/02/2019 - 16h21min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nesta quinta-feira (14) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo realizou reunião de trabalho. O encontro foi realizado na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Parecer favorável

Na pauta esteve a discussão e emissão de parecer relativa à Mensagem Retificativa nº 01, ao Projeto de Lei nº 11/2019, de autoria do Poder Executivo, que abre crédito suplementar no orçamento municipal, no valor de R$ 79.925,00, com recurso proveniente do excesso de arrecadação. O PL teve a relatoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB) e recebeu parecer favorável.

A Comissão de Orçamento do Legislativo é formada, neste ano, pelo presidente, vereador Claudinho Abreu (MDB), pelo vice-presidente, vereador Mozart Pielechowski (PSDB) e pelo secretário, vereador Paulinho Bicicletas (PRB).

Comissão de agricultura

Nessa quinta-feira também foi realizada reunião, na Sala das Comissões da Câmara, da Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos.

Na ocasião, se tratou da definição de agenda para a realização de Audiências Públicas. Uma das audiências foi proposta pelo vereador Luciano Delfini (PTB) que deverá tratar da atual situação das barragens de Camaquã. O objetivo é trazer representantes da Agência Nacional das Águas (ANA) para participarem da atividade. A data ainda será definida.

A segunda audiência proposta é Audiência Pública com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) sobre quedas de luz que têm ocorrido no interior de Camaquã e que prejudicam os moradores e produtores. Essa atividade deverá ser realizada no dia 20 de março de 2019.

A Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos tem na presidência o vereador Paulinho Bicicletas (PRB), vice-presidente é o vereador Luciano Delfini (PTB) e secretário é o vereador Mozart Pieleshowki (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR