Geral

Rádio São José incentiva campanha do Troco Solidário em prol da menina Vitória

Vitória tem 2 anos e foi diagnosticada com um tumor acima do rim. A família é de Amaral Ferrador

Compartilhe:
23/02/2019 - 10h40min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

A Rádio São José do Patrocínio está incentivando uma campanha do “Troco Solidário” em prol da menina Vitória. Vamos ajudar esta linda princesa para que nos alegre fazendo jus ao seu nome, Vitória.

Vitória é filha de Luís Guilherme Selau do Val e Marinice chagas Marques do Val, tem dois anos e dois meses de idade e foi diagnosticada no dia 26 de outubro do ano passado com um tumor acima do rim direito, chamado de neuroblastoma. A família é de Amaral Ferrador.

Desde então, Vitória segue em tratamento no hospital Santo Antônio, na capital gaúcha, fazendo quimioterapia. Ainda está no meio do tratamento e até o fim de março será avaliada para cirurgia.

A mãe se mudou para casa de parentes em Guaíba para ficar mais próxima do hospital e assim diminuir as despesas e o cansaço das idas e vindas, pois há semanas em que a menina precisa se deslocar diariamente.

No momento, são muitos gastos com passagens e alimentação. A família tem se mantido basicamente do salário do avô e das doações, pois o pai trabalha de peão por safra e a mãe tem que se dedicar integralmente a filha.

Portanto, conta-se com toda e qualquer ajuda para que realmente Vitória faça jus ao nome e nos alegre com sua recuperação.

A mãe posta em grupo do WhatsApp o acompanhamento diário das doações e do tratamento da menina. Quem quiser pode entrar em contato pelo telefone (51) 99809 5954, participar e também obter mais informações.

Além da campanha do “Troco Solidário”, quem quiser ajudar pode fazer doações através de depósito bancário conforme dados abaixo.

Banrisul

Conta: 39.082215.0-8

Agência: 0898

Marinice Chagas Marques do Val

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES