Esportes

Abertas as inscrições para a 1ª Copa Pérola da Lagoa de Vídeo Game em São Lourenço do Sul


Compartilhe:
27/02/2019 - 14h14min Decom - São Lourenço do Sul/ Foto: Divulgação Corrigir

Estão abertas as inscrições para 1ª Copa Pérola da Lagoa de Vídeo Game, evento ocorrerá no dia 26 de abril integrando a programação da Semana do Município nas comemorações dos 135 anos de São Lourenço do Sul.

A competição de PES 2019 (Xbox One) tem limite de 32 participantes em duas chaves com dois jogos simultâneos até a final. Uma estrutura especial será montada na praça central Dedê Serpa com telões para a Copa que premiará com troféus o primeiro, segundo e terceiro colocado.

A competição é livre para todas as idades, masculino e feminino, mas os menores de 18 anos precisam de autorização por escrito dos responsáveis. As fichas de inscrições e o regulamento estão disponíveis a abaixo. Há limite de 32 inscrições e as demais ficarão em lista de espera, caso haja desistência. É necessário imprimir a ficha, preenchê-la e entregar na Coordenadoria Municipal de Cultura, junto a Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild, na rua XV de Novembro, 302. As inscrições devem ser feitas até 05 de abril. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3251-9581 e 3251-9538.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024