Cultura

Cras Getúlio Vargas tem sessão de cinema na abertura das atividades do serviço de convivência


Compartilhe:
27/02/2019 - 15h36min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Na tarde dessa terça-feira (26) o CRAS Getúlio Vargas de Camaquã iniciou com cinema o ano de atividades para os usuários novos e antigos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de um jeito especial A iniciativa agradou ao público que assistiu animado ao filme Dublin, que conta uma história sobre bullyng e fala da importância de se manter a autoconfiança e também acreditar mais no potencial do próximo. Na sequência, a turma inscrita na música teve uma primeira reunião com o instrutor Gil Soares.

As inscrições para as atividades realizadas no CRAS são gratuitas, já estão abertas e vão até sexta-feira dia 1º de março. Para as aulas de musicalização infantil, sax, teclado, flauta e violino podem se inscrever crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. Há também vagas para os idosos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no qual há a turma de coral. E também para as aulas de dança voltadas às adolescentes e mulheres, todas as sextas-feiras com turma para adolescentes às 14h e às 16h para mulheres.

As vagas são limitadas. De acordo com a coordenadora do CRAS Getúlio Vargas, Clair Rodrigues, a procura tem sido grande.

O Cras Getúlio Vargas fica na Rua São Valentim, 375. O expediente é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. O telefone para contato é o (51) 3671 8430.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ