Polícia

Operação contra roubos, tráfico e homicídios prende 123 suspeitos na Região Metropolitana

Ofensiva contou com 1,5 mil agentes de segurança e foi encerrada no fim da noite de sexta-feira (8)

Compartilhe:
09/03/2019 - 10h35min GaúchaZH Corrigir

Em ação contra roubos, tráfico de drogas e homicídios, 123 suspeitos foram presos na noite desta sexta-feira (8). A Operação Integrada Metropolitana mobilizou 1,5 mil agentes de segurança.

A ofensiva ocorreu em 200 pontos espalhados por municípios da região metropolitana de Porto Alegre. Pessoas e veículos foram abordados pelos agentes. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), 53 veículos foram recolhidos, sete foram recuperados e sete foram apreendidos. O valor recolhido durante a ação somou R$ 73,5 mil. Além disso, os agentes ainda apreenderam 25 armas com os suspeitos. 

A operação foi encerrada à meia-noite e contou com efetivo da Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Instituto Geral de Perícias, Exército e Corpo de Bombeiros.

Conforme a SSP, os presos foram levados para presídios da Região Metropolitana. A secretaria afirma que outra operação, há cerca de 15 dias, permitiu a abertura de 300 vagas no sistema carcerário para possibilitar a ação que ocorreu nessa sexta-feira. No entanto, a relação dos presídios e a distribuição de presos por município não foram divulgadas pela SSP. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)