Política

Três projetos e um requerimento estão na pauta da sessão da Câmara de Camaquã desta segunda (11)

Atividade terá início às 19h, no Plenário da instituição, e também tem transmissão pelo Facebook

Compartilhe:
11/03/2019 - 16h51min Júlio Souza / Foto: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

Nesta segunda-feira (11), ocorrerá a 102ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos serão iniciados às 19h e todos os interessados podem participar. Na pauta desta sessão há cinco matérias que serão discutidas pelos vereadores. Dessas, quatro serão votadas. Leia a pauta da reunião:

Ordem do Dia

01 - Projeto de Lei Complementar nº 1/2019 que altera o art. 247, da Lei Complementar nº 390/2002. O PLC trata de autorização para prorrogação por mais seis meses de contratos temporários realizados pela Administração Municipal, em qualquer área. Em primeira discussão.

02 - Projeto de Lei Legislativo nº 49/2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que institui a Semana de Conscientização à População e Combate aos Maus-tratos e Abandono de Animais em Camaquã. Em segunda discussão e votação.

03 - Emenda Modificativa nº 1/2019, ao Projeto de Lei Legislativo nº 49/2018, de autoria dos vereadores Ivana de Paula (PSD), Vinícios Araújo (MDB) e Nica Puschnerat (PDT). Em discussão e votação.

04 - Projeto de Lei Legislativo nº 50/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P) , que institui a Semana Municipal de Combate à Obesidade em Camaquã. Em segunda discussão e votação.

05 - Requerimento com Apoio do Plenário nº 6/2019, de autoria dos vereadores Ilson Meireles (P), Paulinho Bicicletas (PRB), Luciano Delfini (PTB), Marcelinho (PSB), Mano Martins (MDB), Ronaldinho Renocar (P) e Prof. Claiton Silva (PDT), que pede o envio de ofício ao prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB) solicitando que se realize contratos por prazo determinado, com profissionais qualificados, para fazerem a regularização Fundiária do Bairro São Pedro. Em discussão e votação.

Transmissão ao vivo

As transmissões dos trabalhos são realizadas ao vivo por meio do site da instituição: http://www.camaracq.rs.gov.br/  . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sssões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube: http://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível, também, seguir o perfil no Twitter https://bit.ly/2PBmntT .

Para sanar dúvidas e obter informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-7500, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações também podem ser obtidas presencialmente na Câmara Municipal ou por meio da página da instituição no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email:[email protected] ou pelo telefone (51) 3671-7518.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)