Política

Projetos que criam datas de combate à obesidade e maus tratos aos animais em Camaquã são aprovados na Câmara

Requerimento que trata da regularização fundiária no bairro São Pedro também foi aprovado

Compartilhe:
11/03/2019 - 23h25min Júlio Souza / Foto: Édio Wenzke / Blog do Juares Corrigir

Nesta segunda-feira (11), foi realizada a 102ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã. Na pauta desta sessão cinco matérias foram discutidas pelos vereadores. Dessas, quatro foram votadas.

Causa Animal

O Projeto de Lei Legislativo nº 49/2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que institui a Semana de Conscientização à População e Combate aos Maus-tratos e Abandono de Animais em Camaquã foi aprovado com Emenda Modificativa proposta pelos vereadores Ivana de Paula (PSD), Vinícios Araújo (MDB) e Nica Puschnerat (PDT). O projeto recebeu 14 votos favoráveis e, sendo assim, foi aprovado por unanimidade.

Combate à Obesidade

O Projeto de Lei Legislativo nº 50/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), que institui a Semana Municipal de Combate à Obesidade em Camaquã foi discutido pela segunda vez e votado. Ele foi aprovado com 14 votos favoráveis.

Regularização no Bairro São Pedro

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 6/2019, de autoria dos vereadores Ilson Meireles (P), Paulinho Bicicletas (PRB), Luciano Delfini (PTB), Marcelinho (PSB), Mano Martins (MDB), Ronaldinho Renocar (P) e Prof. Claiton Silva (PDT), que pede o envio de ofício ao prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB) solicitando que se realize contratos por prazo determinado, com profissionais qualificados, para fazerem a regularização Fundiária do Bairro São Pedro foi aprovado por unanimidade. O requerimento será enviado para o prefeito como sugestão.

Volta para discussão e votação

O Projeto de Lei Complementar nº 1/2019 que altera o art. 247, da Lei Complementar nº 390/2002. O PLC trata de autorização para prorrogação por mais seis meses de contratos temporários realizados pela Administração Municipal, em qualquer área, voltará para segunda discussão e votação.

VÍDEO: Veja a fala do vereador Mazinho (PSDB)

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES