Polícia

PRF prende quadrilha de roubo a cargas e carros em Eldorado do Sul

Antes da abordagem, durante a fuga, o condutor arremessou para fora do veículo um revólver e uma mochila com rádio HT na frequência da Brigada Militar e um jammer

Compartilhe:
12/03/2019 - 06h45min Redação Blog do Juares / Foto: PRF Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens e apreendeu um menor que realizavam roubos a veículos de cargas e roubo a carros na noite dessa segunda-feira (11), em Eldorado do Sul. A ação aconteceu após alguns quilômetros de acompanhamento tático em alta velocidade.

 

Policiais rodoviários federais estavam realizando uma barreira na entrada da cidade de Eldorado do Sul quando um HB 20 iniciou uma fuga em alta velocidade ao perceber a presença da PRF. Durante alguns quilômetros, os criminosos tentaram fugir passando por cima de cordões de calçadas e sempre em alta velocidade, mesmo dentro do perímetro urbano.

Um pouco antes da abordagem, o condutor arremessou para fora do veículo um revólver calibre 38 municiado e uma mochila. Após a abordagem, os policiais encontraram os objetos. Dentro da mochila estavam um rádio-transmissor na frequência da Brigada Militar e um jammer, equipamento utilizado para bloquear os sinais emitidos por celulares e rastreadores de veículos.

Todos os ocupantes do carro já possuíam vasta ficha criminal. O condutor, inclusive, havia saído do sistema prisional há poucos dias, depois de ter sido preso pela PRF há alguns meses por roubo de carro. Os criminosos foram conduzidos para a Policia Judiciária para registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR