Polícia

Prisões e apreensões são realizadas na fase 3 da Operação Manos J em Tapes

Ação da polícia ocorreu na manhã desta terça-feira (12)

Compartilhe:
12/03/2019 - 12h30min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

Foi realizada uma grande operação policial na manhã desta terça-feira (12) em Tapes, a fase 3 da Operação Manos J. A ação contou com agentes da Delegacia de Polícia de Tapes, com o apoio das Delegacias da 29ª Região Policial, Denarc, DHPP de Canoas, Delegacia de Novo Hamburgo e Brigada Militar.

Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, referentes à investigação de organização criminosa que atuava no tráfico de drogas, roubos e outros crimes no município.

Foram presos cinco homens em Tapes, com iniciais J.P.G.W. de 25 anos, C.W.T.P. de 34 anos, I.S.L. de 36 anos, A.F.C.G. de 28 anos e L.L.B. de 23 anos. Também foi preso, na cidade de Novo Hamburgo, B.C.S. de 27 anos.

Outros quatro homens também tiveram as prisões preventivas decretadas, porém, já haviam sido presos na primeira fase da Operação, em dezembro do ano passado. São eles com iniciais J.S.S. de 41 anos, J.R.N.S. de 27 anos, C.L.S.L. de 37 anos e A.S. de 29 anos,

Uma espingarda, um revólver calibre 38, raspado, e cinco munições ainda foram apreendidos na operação. Em virtude da apreensão do revólver, I.S.L. também foi autuado em flagrante por porte de arma de uso restrito.

De acordo com a Polícia Civil, seguem foragidos Juliano Goularte Bitencourt, de 31 anos, Evanilson Silveira Nunes, de 39 anos e Pablo Ramos Matoso, de 35 anos.

Segundo a Polícia Civil, na Operação Manos J, até o momento, já foram efetivadas 12 prisões, apreendidas diversas armas e localizados mais de 7kg de drogas.

Foram empregados na execução do trabalho 44 policiais civis e 20 policiais militares em 23 viaturas.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE