Política

Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito se reunirá com secretário da Segurança do RS

Na ocasião, entre outras petições, serão solicitadas medidas do Estado para resolver o problema de segurança na "Faixa sem Lei"

Compartilhe:
12/03/2019 - 14h53min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Reunião com secretário estadual

Na atividade foi nomeado o novo secretário do grupo de trabalho, o vereador Ilson Meireles (P). Além disso, se definiu que a reunião com o vice governador e secretário estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, será agendada nos próximos dias para que os membros da Frente Parlamentar apresentem questões relacionadas à "Faixa sem Lei" e busquem a solução desse problema de segurança pública em Camaquã.

Outras demandas

E ainda, assuntos que estarão na pauta da reunião, em Porto Alegre, serão o “cercamento eletrônico” no Município, a solicitação da implantação da Delegacia da Mulher e o pedido de equipamentos para uso dos órgãos de segurança pública estaduais que atuam em Camaquã.

Na reunião da Frente Parlamentar ficou acertado ainda que serão realizadas, nos próximos dias, visitas aos órgãos de segurança pública municipal e estadual em Camaquã - Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe, Fiscalização de Trânsito - para dialogar com os servidores da área e identificar demandas de cada local.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro, o vereador Marcelinho (PSB), " em 2019 o nosso grupo de trabalho vai fazer reuniões mensais e terá atividades que surtam efeitos imediatos em prol da população. O nosso foco agora é resolver a situação da chamada "Faixa sem Lei", diz.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense é composta pelo presidente, o vereador Marcelinho (PSB), pelo vice-presidente, o vereador Mano Martins (MDB), e pelo secretário, o vereador Ilson Meireles (P).

São membros os vereadores Mazinho (PSDB), Paulinho Bicicletas (PRB) e Vinícios Araújo (MDB).

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ