Blog do Juares | Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã

Camaquã-RS
15:35
18/03/2019

Blog do Juares | Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter Whats RSS
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Geral

Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã

13/03/2019 | 11h59 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação
Compartilhe:

Alguns moradores das imediações da esquina da Rua Joaquim Gonçalves da Silva com a Avenida Adolfo Silva Azambuja, no bairro Olaria em Camaquã, estão inconformados com o acúmulo de lixo em um terreno ali próximo.

De acordo com os moradores, devido ao acúmulo de lixo, vegetação e água parada no local, o terreno está proliferando mosquitos entre outros insetos, como ratos, cobras e aranhas.

Na maioria dos terrenos baldios em Camaquã, em praticamente todos, os proprietários não se preocupam com a limpeza deles, tendo os moradores vizinhos que limpar ou arcar com as despesas para a limpeza dos terrenos.

Após solicitações de moradores, o vereador Vinícios Araújo (MDB) compareceu e fiscalizou o local, o qual ficou de levar o caso ao conhecimento do Poder Executivo para que se tome alguma providência. VEJA O VÍDEO:

veja mais imagens:

Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã Acúmulo de lixo em terreno prolifera insetos no bairro Olaria, em Camaquã
Compartilhe:

comentários